29 de maio de 2011

Eu na multidão. - Morar em Brasília II

É a primeira vez na história deste blogo - história essa que começou a muito tempo - que uso como título de postagem o próprio título do mesmo. Isso porque a semana que passou foi a semana mais multidão desde que iniciei o "Eu na multidão". Não foi por multidão de Leo, mas por Leo na multidão. Multidões, na verdade.
Muitas multidões. Aqui no "quintal" de casa, está rolando um rodeio. Já é a sétima edição do evento onde tocam música boa, bebidas a preços nada relativamente modestos e comida boa, além, é claro da arena, os peões e os animais. Aliás, na sexta-feira, um peão levou um pisão que não deve ter doido nada deve ter doido demais.
Ontem a tarde estivemos no Plano Piloto no Red-Bull-X-Fighters que seria muito legal, não tivesse sido tão VIP e cheio de "cambistas" mal organizado como foi. Pena. Pena nada, foi a galinha toda. (No almoço de hoje tava boa a penosa ensopada!)
Hoje a noite tem Gino e Geno lá no rodeio, que por sinal está terminando. Estive por lá na quinta, sexta, ontem e hoje também vou dar uma olhada no movimento por lá, mas venho embora cedo.
Afinal, amanhã é dia de levantar cedo, pegar busão e ir trabalhar...

4 comentários:

R.C. disse...

Pena que você não ficou pra ver Gino e Geno. Acho que foi o show mais legal de todos. Sobre as motoquinhas, foi falta de sorte só, não trabalharmos numa empresa convidada... Rs.
Mas fala a verdade, ta faltando falar da festa do Seu João, do barzinho de Brasília e, amanhã, a festa na Acadimia! Que agitooooo!

Beijo de festa.

Anônimo disse...

Oi, Leo!

BAcana seu blog!! Seguindo!! Adoro Brasília!!

Bjs!!

Fernanda Rodrigues disse...

Ah... não su mto fã de rodeios não... mas gosto de observar a multidão aglomerada em busca de divertimento.
:)

Sempre dá pra tirar várias histórias desse movimento todo, né?!

;*

GTT23 disse...

obrigado por aparecer no Abiloblog - seu retorno será sempre bem-vindo