20 de maio de 2011

Bom dia, rainha! - Diálogo Imaginário

- Bom dia, meu amor! Como vai? Dormiu bem? Acordou bem? Espero que
tenhamos um ótimo dia. Está uma sexta-feira diferente, como nunca vi
antes aqui em nossa terra: bem nublado.
Porém, nublado só lá fora porque aqui dentro, no meu peito, bate um
coração iluminado e irradiante do seu calor, minha rainha. - disse o Rei.
Ela ainda acordando, abriu os olhos e deu aquele sorriso bonito que
só ela tem...
- Bom dia, meu querido Rei.
- Aqui está seu café, sente-se, vamos tomar aqui na cama mesmo.
Tomaram o café entre sorrisos, beijos e abraços.
- Agora, levante-se e apronte-se, minha querida. Vamos dar um
passeio pelo bosque, estou precisando de um ar fresco e preciso de tua
companhia.
Passearam pelo bosque entre sorrisos, beijos e abraços.
- Vamos tomar um banho, meu Rei?
- Ótima ideia, minha rainha!
Tomaram banho entre sorrisos, beijos e abraços.
Viveram ainda muitos anos, solitários, somente juntos um do outro.
Viveram felizes entre sorrisos, beijos e abraços.

2 comentários:

R.C. disse...

Até a parte onde eles tomaram banho eu achei muito lindo, carinhoso, amável. Depois dessa parte eu me emocionei, daquela emoção que arde o peito e molha os olhos, sabe? Porque eu sei que as coisas chatas do mundo nos incomodam, incomodam mas não desesperam se estamos juntos um do outro.
Obrigada, Leonardo, por querer viver comigo e me deixar viver contigo, feliz, entre sorrisos, beijos e abraços.

Eu te amo muito!
Eu amo muito te amar!

Adriana disse...

Olá Leo, seu blog é uma viagem, gostei!!