22 de outubro de 2009

Humor

- Dona Romilda, sabe tenho vontade de tocar-lhe onde há muito não devem tocá-la...
- Oh, Seu Ivo!
- É, tocá-la num lugar quentinho, úmido, que certamente conserva uma certa beleza!
- Mas, Seu Ivo!
- Um certo orifício que a senhora deve ter se aproveitado muito durante a vida, poderia apenas fantasiar, mas na realidade estou certo de que a senhora não deve ter deixado de aproveitar sequer enquanto respirava!
- Seu Ivo! O que estás dizendo?!
- Dona Romilda, deixe me tocá-la, prometo que com muito carinho, no buraquinho...
- Buraquinho, Seu Ivo?! Mas que pouca vergonha!
- Sim! Dona Romilda, sim! Deixe-me tocar sua narina!

6 comentários:

R.C. disse...

Fico imaginando a expressão que D. Romilda fez depois que soube que Seu Ivo falava das narinas...
Será que ele deram umas gargalhadinhas?

Beijos, daqueles que fazem a gente sorrir seguido!

Anônimo disse...

Mas que pouca vergonha!!! A narina é um lugar muito intimo!!!!

Unknown disse...

Concordo com a Bia. A narina não é lá um lugar público. Carece intimidade.

Anônimo disse...

E entõ, faz tempoooooooooo q não venho aqui... e as narinas são coisas íntimas... e, a d. Romilda ou ficou sem jeito ou decepcionada :)

Vanuza Kelly disse...

E então, faz tempoooooooooo q não venho aqui... e as narinas são coisas íntimas... e, a d. Romilda ou ficou sem jeito ou decepcionada :)

Anônimo disse...

dona romilda, assim como eu, deve ter imaginado outra coisa.
hahahaha.
há quanto tempo não passo por aqui!
mudei de blog, de servidor mas continuo gostando dos seus textos! :D



nathalia