12 de novembro de 2008

Sobre prazeres da vida...

- Escolhe uma música pra gente.
- Ah, são tantas.
- É? Diz só uma, então.
Ela pensa, pensa, pensa e responde:
- Ah, é que são tantas.
- Por isso mesmo tem que escolher uma.
- Precisa? Por que?
- Ah, lá vem a curiosidade. É só escolher uma, ué! Escolhe, por favor?
- Ah! Escolhe junto.
- Espertinha, isso vale, é?
- Vale sim, é que eu não sei qual dizer.
- Eu posso ajudar. Sertaneja?
- Ah, é que são tantos ritmos.
- É? Escolhe um.
Ela repensa, repensa, repensa e responde:
- Ah, é que são tantos.
"Como ela é decidida." Ele pensa.
- E então o que vamos comer?
- Ah, tem tanta coisa.
Ele desiste, sugere:
- Comida japonesa?
- É, pode ser. Sei lá.

9 comentários:

R.C. disse...

Graças a Deus existe uma coisinha chamada "paciência" que Ele distribui a alguns homens, né?

Eu não sei se teria paciência com ela. Mas sei que ele faz muito bem tendo com ela!
rsrs

Beijo bem decidido, daquele que sabe bem quando (não) terminar.

Fernanda Rodrigues disse...

uahahahaha
já vi mta gente assim!
E... sinceramente, não tenho paciência não!
Xô indecisão!!!!

beijos

Laura Bourdiel disse...

rs... muito legal esse.

E devo admitir, para algumas coisas sou bem indecisa! rs...


¡besitos!

Nathalia R. disse...

hahahahahahahahaha. quanta decisão!

Vanuza Kelly disse...

Puxa... Aqui, é mais p dar um oi do que p comentar, é o padrinho e madrinha do "Pele e emoção" desapareceram, tem uma madrinha até que nem consigo deixar comentário... É que a distância afasta e isso me faz mal...

Beijos nos dois, até nela q me tirou da lista :(

Anônimo disse...

Fala Léo,

Pô, e aí? Está INDECISO se atualiza ou não o blog? (hehehe)

Abraço,
Brunno.

Anônimo disse...

pelo menos ela concordou. hahahahaha!

abraço.

R.C. disse...

Preguicentinho!
Tem selo e meme pra você!

E também tem beijo!
Um monte deles!
=)

Mel disse...

Mas é que são tantas as emoções, os quereres, as pulsadas fortes do coração...definir acaba limitando!
Beijo!