22 de março de 2010

Cadê você, Inspiração?

Eu já falei sobre isso algumas vezes aqui mesmo, mas serei repetitivo.
Na verdade, esse é um truque: não tenho nada pra dizer, eu deveria ficar quieto então, mas ao mesmo tempo, a multidão dentro de mim clama por minhas palavras! Ehehe
A verdade é que fazer uma postagem como essa, alegando falta de inspiração é uma sacanagem. Falta de inspiração eu deveria substituir por falta de vergonha na cara, porque...

A verdade é que a todo momento

Na cabeça surge novo pensamento

A palavra angustiada grita sofrida

Implorando pra ganhar vida

No momento em que surge a idéia

O pensamento ergue-se em prosopopéia

Porém a liberdade da palavra não acontece

Porque a preguiça levanta, se agigantece.


Deusquemeperdoe!

É nisso que dá querer escrever sem inspiração...


2 comentários:

Ceisa Martins disse...

hahahaha
Querido Leo!

Todos nós blogueiros passamos por isso... É o nosso momento "ócio criativo" !

beijos pra ti e pra Raysinha!

=***

Estou de volta ao mundo da blogosfera

Nubia de Léo disse...

E a verdade desse momento é que eu to morrendo de saudade de vc. De vc e da Ray.
Como está a vida? Manda um e-mail.
Beeeijo!