25 de julho de 2007

Mas que po*** é essa?

Essa é minha primeira vez... Bem, vou ser sincero, vai: é minha primeira vez aqui.
Espero atender e superar expectativas. As minhas.
Está nascendo aqui uma nova idéia, está se rompendo alguma coisa, como diz a Clarice Lispector: "Todo nascimento, supõe um rompimento", bem, acho que foi ela quem disse, se não foi, por favor, me avisem...
Esse clima de concepção, fertilização, me deixou com vontade... De poetar...


O espermatozóide saiu
ninguém viu,
mas ele sentiu.

Mutando-se de testículo
para uma parte de outro testículo.
Tudo nesse pequeno texto: textículo.

"Rompimento e nascimento"
diria Clarice,
mas se você visse...
"Fomento a todo momento"
Pura vigarice,
mas, vamos lá, não desperdice
não, não corra!
afinal, não é tua esta porra?

पाज़ ए अमोर

2 comentários:

Nubia de Léo disse...

Uauuuu! Começou muito bem...
Enfim saiu! E você vai ver que dia após dia, esse seu blog acaba virando seu melhor amigo, seu companheiro, sua fuga, vc invade ele com todos os sentimentos. Rs
Sou suspeita à falar... Mas é mto, mto bom!
Seja bem vindo ao mundo dos blogueiros! E serei, sim, sua mais assídua leitora!
Beijooos, Léo. (Nú Léo)

R.C. disse...

Sabe a vontade de fazer arte?
Sabe a preguiça de tentar fazer arte com as letras?
Deixa ela só comigo, tá?
Admiro (tá, tá, assumo: eu invejo mesmo) a sua forma como brinca com as palavras.
A costureira e o poeteiro.
Ray cose os panos, Leo cose as palavras.

Um beijo para o Leo de leão... ahhh... eu quero sim o abraço de leão!